segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A UPA é a minha segunda casa

Desculpem a demora para um novo post, mas foi a correria que me fez sumir um pouco... Vamos ao nosso próximo entrevistado.

O nome dele é Ulysses, tem 16 anos e estuda no ESPU, cursa o terceiro ano. Além do ensino médio, nosso amigo agora está se aventurando no inglês, no Number One.
Ulysses tem este jeito quieto, mas seu gosto musical é bastante agitado, ele gosta de rock. Rock and roll galera!!!
Sobre música ele vai logo dizendo: "Não curto muito a grande maioria das músicas gospel. No gospel, gosto de: Heloisa Rosa, Oficina G3 e Rosa de Saron. É que algumas músicas gospel pedem muito para Deus o tempo todo e quase nada me agrada... Gosto de U2 e Legião Urbana, admiro as letras e músicas deles.
O U2 não se diz cristão, mas o Bono é um dos caras mais cristãos que existe, ele (Bono) dá muita importância para a AIDS na África. Ouvi o Bono dizer que a AIDS é a lepra dos nossos dias e acho que muitas vezes a igreja não se importa com isso".

O que você tem a dizer sobre a UPA?
Ulysses - A UPA é o melhor lugar que existe, é minha segunda casa. Só estou aqui a uns 2 anos e meio me sinto parte mesmo da galera. Foi uma satisfação para mim o pessoal me eleger secretário da UPA... Andando com essa galera, nos últimos anos eu cresci, amadureci um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário