segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Modelo


Antes de apresentar a nossa entrevistada, preciso orientar aos garotos que a nossa gatinha já tem um gatinho, é isso mesmo, a poucos dias um novo casal se formou na UPA.
O nome dela é Bianca, Bianca Soares, tem 16 aninhos, estuda no CEMTN e está no 3° ano. Além de estudar inglês no CILT, a Bianca frequenta a academir, ela diz funcionar como uma fisioterapia para ela devido a alguns probleminhas no joelho.
Como a foto denuncia, Bianca é modelo e ela nos conta um pouco sobre sua vida modelando:
"Fui modelar mais por pressão de todos. Eu era o patinho feio da turma, mas um amigo meu me insentivou e me indicou para uma agência e eu fui... Comecei a modelar no início de 2009, no meio do ano passado fui até a semi final do Menina Fantástica (concurso de modelo, quadro do Fantástico, na Rede Globo).
Fui eu quem quiz participar do concurso, estava confiante e fiquei feliz porque tive o apoio de todos, inclusive da igreja. As garotas que estavam concorrendo comigo são muito legais, a concorrência aqui em Brasília não foi tão forte, fica mais forte mesmo em São Paulo.
Para mim a profissão de modelo é para ir com Deus, quero fazer a diferença. Até hoje tudo que aconteceu foi conforme eu pedi a Deus, acredito que enquanto eu permanecer vai ser assim. Agora eu estou mais perto da fase de escolher se vou viajar para modelar, se vou para faculdade e ficar perto de quem eu amo... Essa fase não é fácil."

E a UPA?
Bianca - A UPA veio no momento que eu precisava, me senti acolhida, por isso não consigo me ver fora. O dia que não posso ir ao HIPER UPA fico triste, não gosto de faltar, mas as vezes não da tempo...
Queria falar um pouquinho da EBD (Escola Bíblica Dominical) também... Comecei a ir para EBD porque tenho dificuldade de interpretar a Bíblia. No começo era difícil acordar no domingo cedo (risos)... Adorei a divisão das classes por idade, a aprendizagem tem sido de forma simples.

E sobre o namoro, você pode nos contar quando ou como foi que isso começou?
Bianca - Comecei a namorar o Kelvin nesse acamps. Já estávamos orando antes, na sexta feira ele me pediu... A minha família já sabe, meu pai teve ciúmes quando soube poque para ele é difícil, eu sou a filha mais nova e o Kelvin é o meu primeiro namorado, minha mãe achou uma gracinha (risos).

Twitter: @biancasoarees


Para terminar uma fotinha do casal... É o amor!!!

Um comentário:

  1. Essa menina é minha filha!!! e esse garoto é um sortudo, namorem para gloria de Deus.
    Bia papai confia em vc.
    pr sabino

    ResponderExcluir