quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aprendizado

Como prometido, vamos conhecer um pouco as amigas da Isabela, que são tão estilosas quanto ela. Já vou começar dizendo que elas são tímidas e por isso não quiseram posar para a nossa lente, mas tudo bem, vasculhamos nossos arquivos e conseguimos encontrar em meio as fotos do acamps a Isabela entre as amigas, a Nathália e um pouquinho da Raquel, vamos ficar devendo uma fotinha da Fernanda.



Raquel
A primeira entrevistada é a Raquel, Raquel Santos. Ela tem 13 anos, também estuda no Ideal e está na sétima série.
A Raquel nos conta que é irmã da Paty (que já é integrante da Upa a um tempo) e foi através dela que recebeu o convite de conhecer o Hiper Upa, "da primeira vez que fui já gostei, daí resolvi voltar" diz Raquel.

O que você tem a nos dizer sobre o acamps Tropa de Elite - Formação?
Raquel - O melhor momento desse foi quando o Zacão (Pastor da Upa) chamou a todos que querem fazer parte da Tropa. Eu decidi que sim, por isso, deixei de fazer um monte de coisa que eu nem sabia que era errado.

Nathália
A Nathália, tem 13 anos, curiosamente também estuda no Ideal e está na sétima série, rs. Ela vai logo nos relatando sobre o acamps: "Defino este acamps como um tempo de aprendizado. Aprendi muito, por isso decidi mudar. Vou sempre voltar... Fui muito bem recebida, as pessoas são muito legais... A comida daqui é ótima.

Fernanda
Por último, mas não menos importante, temos a Fernanda, que completa o quarteto das estilosas. A Fernanda tem 12 anos, estuda no CEF 12, está na sexta série.
Não podemos deixar de registrar que a Fê nunca foi a um Hiper Upa, e que este é o seu primeiro acamps, ela acreditou no que a Raquel a contou toda animada quando a fez o convite e para alegria do quarteto e também para o nosso que agora a conhecemos um pouquinho mais, ela aceitou.
"O acamps me ensinou o que eu precisava aprender e eu aprendi pra valer. Tocou lá no fundo... Antes de vir para ca eu estava "querendo e não querendo vim", mas que bom que estou aqui".

Um comentário: