quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Sou normal, mas diferente"

Nossa primeira entrevistada do blog é Isabela, uma gatinha de 12 anos, está na sétima série no Colégio Ideal, é bastante estilosa e foi por este motivo a primeira entevistada. É isso mesmo, a sua imagem demonstra tanta personalidade que logo pensamos que ela tem muito anos dizer.
Isabela estuda inglês no Number One e adora andar de skate, não pude deixar de perguntar se seu skate é tão estiloso quanto ela, a resposta foi positiva, é claro. Depois queremos uma foto deste skate para matar a curiosidade.

Vamos as perguntas...

Por que este estilo?
Isabela - Não gosto de ser colorida como a maioria da minha idade, prefiro fazer meu próprio estilo. A armação deste óculos comprei na feira, depois levei na ótica para colocar a lente com grau.

Você se considera estilosa?
Isabela - Não. Sou normal, mas diferente. Tem dias que acordo e me sinto horrível como qualquer garota, coisa de menina mesmo. Antes não, me sentia horrível porque não gostava de mim, pois eu não sabia quem eu era. Hoje eu sei e por isso não ligo para o que os outros falam.

Onde você compra suas roupas?
Isabela - Eu e minhas amigas gostamos mais das lojas nos EUA. Estamos até procurando um bom site para comprarmos diretamente por ele, por enquanto damos o dinheiro para o pai da Nathália, minha amiga, e dai ele traz as peças que pedimos.
Nós (eu e minhas amigas) não vamos ao cabelereiro porque não gostamos de cabelo reto, nós mesmos cortamos nossos cabelos, com tesourinha de escola.
A minha mãe não gosta muito, mas acaba deixando, desde que eu não deixe cabelo espalhado no chão, fazendo sujeira. 

E qual o seu esttilo de música preferida?
Isabela - Gosto de rock americano. Minha banda preferida éThe Pretty Reckless.
Por causa da música também adoro jogar Guitar Hero.

O que você achou do acamps?
Isabela - Achei legal, me ajudou a definir se vou ou não permanecer na igreja e eu escolhi que sim.
Meus pais não são da igreja, sempre arrumei desculpa para não ir no Hiper Upa quando as minhas amigas me chamavam, até que um dia eu fui e agora sempre vou.
Aqui no acampamento, no fim das tardes discutimos a bíblia e o que diziam algumas canções, foi muito bom.

Em breve você também poderá conhecer um pouco mais as amigas da Isabela, que ela comentou gostar do mesmo estilo, são: Raquel, Nathália e Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário