quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Atleta


Com 1.91m, Giovani é o nosso próximo entrevistado, tem 15 anos e estuda no COEBS, cursa o segundo ano. Olhem bem para este cara, ainda vamos ouvir falar muito dele... Por que? - Continue lendo que você vai entender.

"Tento aprender inglês sozinho, baixando seriados legendado para identificar as palavras, uso o tradutor para entender as palavras que ainda não conheço. Agora estou pensando em entrar no Cultura Inglesa, num módulo que ensina a lingua em 18 meses." Foi isso que o Giovane me contou de primeira quando o perguntei se ele tinha algo curioso da sua vida para nos contar.

Eu sei que você acabou de passar em uma peneira para um time de basquete, pode nos contar como foi?
Giovani - Eu fui fazer uma peneira no UNICEUB, o treinador me viu jogar e logo se lembrou de mim, porque a um tempo atrás, quando eu era do Vizinhança (um outro time), eu já havia jogado contra o time dele.
Quando fui para a peneira do CEUB, ele me viu jogar um pouco e em seguida já pediu para eu sentar, pois queria falar comigo... Ele me chamou para treinar e conhecer o esquema na equipe dele.
Os atletas quando entram no time pagam para estar lá, eu não pago nada, pois fui convidado passando na peneira. Estou lá a uma semana, ainda estou conhecendo, mas acredito que vou ficar, o treino é forte, a gente chega em casa todo quebrado, com sono.
Os horários são assim: 2°, 3° e 6° é de 18:30 às 21:30h, na 5° é das 17:00 às 19:00h.

E o que você tem a nos falar da UPA?
Giovani - Estou na UPA a dois anos. Gosto do grupo familiar, porque quando você chega está meio perdido, mas frequentando o grupo familiar você se integra rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário