quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem você quer ver aqui???? Parte II

Galera, é o seguinte... A nossa enquete em dois dias já demonstra a curiosidade dos veteranos conhecerem os "calouros da UPA", rs. Pois bem, vamos correr atrás desta galerinha, mas gostaria que, se você sabe o (s) nome (s) de algum (ns) "novato" (s) começassem a comentar citando nome (s) destes futuros entrevistados.
Obs: Lembrando que a enquete continua aberta, se você quer ler sobre a vida de algum integrante da UPA que não é novato, fique a vontade indicando o (s) nome (s) e o assunto (s) para as perguntas.

Vale a pena lembrar:  
                        AQUI, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!!

7 comentários:

  1. Muito bom o blog gente, adoreei! :)
    A ideia de apresentar os novatos é bem legal mesmo. \ô/
    Ah, queria sugerir entrevistar os visitantes que tem no Hiper Upa na sexta, e colocar aqui, pra gente saber um poco deles, né?
    Beijo
    Janine*

    ResponderExcluir
  2. Ok Janine, obrigada pela dica!!
    Acataremos o seu pedido =D

    ResponderExcluir
  3. Alegro-me com a alegria alegre do meu Deus que é festivo, gracioso e vivo, a UPA é benção, a minha sugestão: que os veteranos apresentassem um calouro descrevendo seu perfil e que o calouro fizesse o mesmo. PR sabino

    ResponderExcluir
  4. Capitão 001, aqui missão dada é missão cumprida!!!
    Faremos dos veteranos excelentes jornalistas e o mesmo será feio com os calouros. Valeu pelo comentário, nos sentimos honrados com a sua presença aqui.

    ResponderExcluir
  5. Minha sugestão é que alguém entreviste a Querem, ela é bem caladinha e sempre na dela, mas suuuuuper gente boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o comentário Nubinha, fico feliz que tenha citado um nome. Será um prazer conhecermos um pouco mais a Querem.
    Luane, acho que vou te dar este missão de entrevistar a Querem comigo, já que você sabe que ela está se soltando?? rs
    Nos espere Querem!!!!

    ResponderExcluir