terça-feira, 1 de março de 2011

Esperei muito por este momento...

Nossa enquete já está a todo vapor, os pedidos até agora foram para entrevistarmos os mais novos integrantes da nossa tropa. A postagem que estava programada para hoje já cumpre esta missão, pois a nossa conversa neste post será com a Isadora Hida. Ela tem 11 nos, estududa no Ideal - 6° série e faz inglês no Cultura Inglesa.
A Isadora já é membro da Primeirona, porém, na UPA ela está se integrando agora, por isso, vamos as perguntas!!

O que você gosta de fazer?
Isadora - Gosto de sair com as minhas amigas, costumamos ir ao shopping.


O que você achou de poder ir ao Acamps?
Isadora - Muito bom, já estava esperando isso a muito tempo. Foi uma experiência inesquecível para minha vida... Foi diferente de como eu pensava, pois achava que o local era menor, me surpreendi. Gostei muito!

Sabemos que o seu irmão também é da UPA, como é frequentar o mesmo local que ele?
Isadora - Meu irmão é da UPA a mais tempo, isso é normal, ele tem a turma dele e eu a minha.

É isso aí galera, a Isadora é uma recente integrante da nossa tropa, agora já sabemos um pouquinho mais da sua vida, em breve novas carinhas estarão aqui para conhecermos a cada novo integrante.
Não deixe de comentar os posts e principalmente a nossa enquete.

Até a próxima!!

2 comentários: