sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Acredito

Atenção galerinha... Segue abaixo o texto do nosso querido Sabino Júnior, o Juninho, que está no Chile fazendo ETED, apendendo a cada dia sobre missões.
Extraí este texto do blog do Juninho, sempre que quiser você pode conferir as notícias a respeito de como tem sido os seus dias no Chile -  JOCUM - através do seu blog.
Clique aqui para acessar o blog do Sabino Junior.

EU ACREDITO
Por Sabino Cordeiro Dourado Junior

"Quando era criança, ouvia dizer que podia mudar o mundo.
Me tornei adolescente, e disseram que poderia mudar minha geraão.
Hoje sou jovem, e me dizem pra me conformar com o que tenho.

Não posso render meu coração de criança, minha disposição de adolescente, e minha força como jovem, para pessoas que não sonham em mudança. Confesso que vivo numa geração corrompida, mas não me esqueço daqueles que lutam por um ideal, e que existem por um propósito.

Eu acredito nessa geração, eu acredito na UPA. Eu acredito nesse exército que está se levantando em Brasília, e em outras partes do mundo, de pessoas que não negam sua fé, e que não vendem sua liberdade por um pouco de vaidade. Porque é uma Tropa de Elite de Cristo, são pessoas que levarão socos e pontapés dessa vida, e agradecerão pela oportunidade de crescer com eles.
Onde perder o foco está fora de cogitação e pedir pra sair é só mais uma motivação pra ficar.

Quando você não está sozinho parceiro, o diabo treme de medo. Já ouvi sobre homens que marcaram sua geração, mas ainda ouvirei sobre uma elite que vive a verdade, que prega a verdadeira liberdade.
E se UM homem pode fazer história, imagina o que Deus pode fazer com uma tropa.
Pois é melhor lutar que se render, mudar que se conformar, e viver que simplesmente existir."

Um comentário:

  1. Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Rm 1:16

    ResponderExcluir